sábado, 21 de agosto de 2010

NOVOS PINCÉIS

Quem me conhece sabe que eu sou totalmente apaixonada por pincéis.
no último sábado fui a "Vigor" - loja mais que amiga!, e encontrei dois novos pincéis Prada, que pelo preço eu tinha que trazer o de base/pó custou R$ 7,90 e o de sombra/batom/corretivo por R$3,90. Os dois são de cerdas sintéticas, ideais para aplicação de produtos líquidos ou pastosos.

PINCEL DE BASE
Eu não tenho nenhum outro pincel de base, mesmo tendo o kit de 18 rosa do tio coreano, então não tenho como compará-lo, mas posso dizer que ele cumpre o que promete, ultra macio, deixa uma cobertura leve.
A caixinha dele diz o seguinte:

Características - Cerdas sintéticas enceradas e extra macias de formato circular com função de "pontilhar" levemente a maquiagem pelo rosto.

Aplicações - Usado para uma aplicação mais descontraída e leve de bases, pós faciais e compactos e iluminadores. É usado para criar suaves texturas ou aumentar a cor do rosto com efeito natural. deve-se salpicar com o pincel no rosto e depois com movimentos circulares espalhar a base.


PINCEL DE SOMBRA

Características - Cerdas sintéticas enceradas curtas  e de alta firmeza para delinear sombra, batom ou gloss cremoso. É indicado para sombras cremosas.
Aplicações - Com sua ponta firme e achatada é especialmente indicado para uma aplicação mais pontual de corretivo, por exemplo em espinhas e manchas. Também é otimo para obter um efeito mais preciso ao delinear com sombras e batons.

Quem quizer conhecer outros itens da Prada é só entrar http://www.belliz.com.br/

Em breve um post todinho dedicado ao Kit de 18 pincés que comprei e também minha encomenda do tio coreano - maravilhoso!

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário