terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um Duda Molinos pra chamar de meu!

Oi Meninas!

Eu sempre fui apaixonada por maquiagem, desde novinha sempre andava de batom (vermelho, quando ele era quase proibido), pó, rímel..
Passei uma fase de cara lavada, mas graças a Deus passou, não que eu não fique sem make, tenho meus dias de descanço e tal.
O que eu vim dizer na realidade é que muitas vezes fazemos makes erradas por não conhecermos nossa pele, nossa identidade, não conhecemos nada do assunto mesmo.
Eu já tinha alguma noção dessas coisas, mas nada muito profundo.
Maquiagem é coisa séria, é você saber valorizar aquilo o que tem de melhor, não ser outra pessoa, foi por esse motivo que me inquietei e resolvi estudar de verdade comprei o livro do mestre - Duda Molinos, sou fã dele da época que começou a aparecer no "mais você" - ele é incrível, amei o livro, lindo de viver olhem só:


Beijos Amores
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário