segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Justa Homenagem!

Não sei se já falei que tenho uma admiração muito grande por uma moça chamada Alice Salazar.
Ela é maquiadora, trabalha na RBS e tem um blog chamado espelho meu.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu
Pra mim, ter encontrado a Alice na blogosfera foi algo incrível, suas dicas e criações são tão bem explicadas e usáveis.
Ela apareceu em alguns videos do Jornal Hoje, falando sobre bases... Aqui e aqui
Neste momento ela está participando do concurso Conexão Beauty Art ´do Portal da Maquiagem, se puderem vão lá conferir o trabalho que ela faz...


O link da votação é esse (clica aqui), o trabalho dela está na seção social.(vão passando as setinhas amarelas que vocês encontram).


Alice espero do fundo do meu coração que você ganhe e possa ir para todos aqueles cursos fora do Brasil, parabéns pelo trabalho e por me fazer gostar cada dia mais de maquiar.

Pra ver o Blog da Alice Clica aqui!


Bjos a todos em especial a Alice (gauchinha linda!)

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário