quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pincéis e mais pincéis!!

Quem me conhece sabe do meu amor por makes e acessorio/ferramentas de maquiagem.
sou completamente apaixonada por pincéis!
estava passeando pelo site da avon internacional (aqui) e me deparei com produtos que ainda não chegaram ao Brasil e isso me deixou meio triste :/ (alguém que esteja na gringa e queira trazer de presente para esta loka blogueira se sinta avonts!! - que péssimo trocadilho kkkkkkkkkkkkk
enfim, voltando, tem uma infinidade de coisas de lá que talvez nunca veremos por aqui e a linha mark.
talvez seja uma delas, cada produtinho lindo, reluzente, de batons a pincéis, e ainda tem como rosta da marca a Lauren Conrad; bem sobre as makes e Lauren eu falo  logo mais, mas que pincéis são esses?! alguém ai já viu de pertinho????













quem quiser compartilhar deixa  recado

Bjos!
Carol - alouka do pincel

Nenhum comentário:

Postar um comentário