quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

VOLTEI!!!

Depois de uns dias de folga, voltei com energia renovada!
Como foram de festas?
passei a virado do ano em Salvador, profetizando benção sobre a nação. foi maravilhoso.

minhas mini férias acabaram no domigo e essa semana esta tudo muito agitado, mal cheguei em casa já fui mandada embora! rsrsr minha mãe ta reformando a casa e minha sinusite não permite poeira, sou sensível, tadinha da minha pessoa. Estou na casa de uma amiga, aproveitando meu momento moro sozinha - já é um ensaio para os dias em meu cantinho \o/, to amando isso. hahahahaha

Bem, comecei o ano muito bem, realizando desejos antigos como umas compreenhas básicas (Rígen - AlphaParf, cílios e cola (ninguem me segura), máscara colossal Maybelline, e outros mais, depois vai ter resenha de tudo.

Resumo do finde(noite da Virada - Igreja Caminho das Árvores, praia em Ondina e Zoo):

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário