sexta-feira, 4 de março de 2011

Livro de Fernando Torquato

Ah meninas!!!
Semana passada tive um dia de loucura - hahaha!
Tava passeando pela loja online do Boticario e me deparei com o lançamento do Fernando Torquatto.
OMG!!!!
Uma amiga que tava na loja da cidade me ligou perguntando se eu queria (Thanks Nane, I love you ;D), mas claro né?!

Que obra Linda, arte, arte, arte, como a maquiagem devia ser sempre encarada.
O livro é um guia de beleza, tem passo a passo, dicas importantes, fotos sensaconais (algumas em 3D), óculos 3D e dvd do making of, Chiq d+

To apaixonada.

Minha foto preferida





Pra quem se interessou custa R$89,00 em qualquer loja O Boticario, a promessa é que em 06 meses esteja também em livrarias.
Ah!! fiz um comparativo entre os meus livros de make pra vcs entenderem minha emoção:

Bjos

Um comentário: