quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Compras Coastal Scents

Oi Meninas,


Hoje vim mostrar a vocês alguns produtos da Costal Scents,  marca americana de cosméticos, em especial maquiagem, de ótima qualidade. Faz um tempo que quero comprar alguns itens para minha maleta de trabalho, como as bases HD.

Aproveitando os descontos da Black Friday em novembro fiz minhas primeiras compras lá no site, optei pelo envio mais barato e fiquei na aflição se chegaria tudo certinho, se tinha feito a melhor escolha em pegar o USPS - First Class Mail International, mas chegaram com + ou - 20 dias de postado.

Fiquei apaixonada por tudo o que comprei e no início do mês comprei novamente e hoje chegou minha caixinha - foi postada em 02/01, 10 dias úteis, não é  incrível?! 

Vale lembrar que quem se aventura em compras internacionais corre sempre o risco de ser taxada pela Receita Federal, o "limite" de compra sem taxa é de $50,00, mas hoje em dia creio que esse valor não está sendo tão observado, pois já vi pessoas serem taxadas em presentes e compras com menos de $20.

Eu nunca fui taxada, graças a Deus, até porque não costumo comprar acima do valor limite.

Nas compras que fiz no Black Friday, pedi algumas sombras HOT POT, pigmentos e  base HD, eles me mandaram também umas sombras lindas de presente, uns quartetos pequenos, cores lindas!!

Na compra que chegou hoje peguei mais algumas bases e um quarteto de corretivos que infelizmente veio derretido. 

*O atendimento da Coastal Scents é excelente, mandei um e-mail e eles reembolsaram o valor do item estragado.


Aqui estão algumas fotos da Undercover High Definition Foundation  para vocês verem a qualidade.



Farei posts mostrando as sombras e os pigmentos em breve. 



Beijos,
Caroline B.


Um comentário:

  1. Olá Carol, parei aqui quando estava pesquisando sobre compras na Coastal Scents.

    Fiz uma compra ontem a noite (dia 24 de março) totalizando 63 dólares com o frete. Também estou arriscando mas consegui comprar muitas coisas e aqui no Brasil ainda assim é caro e compensa comprar com frete por lá. Agora se vai chegar ou não, aguardaremos cenas dos próximos capítulos hahahha

    ResponderExcluir