sexta-feira, 17 de maio de 2013

O que há de novo na Penteadeira!?

Oi Gente,

Dias atrás o Boticário colocou toda a linha intense em promoção, na loja não me deram muitas informações do motivo.

Eu cheguei atrasada e não consegui comprar nada,  pois o que ficou eram coisas que eu já tinha ou não tinha tanto interesse assim.

Na sexta ou sábado passado, eu não lembro bem, eu vi pelo Sadi que toda a linha estava com embalagens novas, essa novidade inclusive foi informada na nova edição da Revista Capricho.


Assim que chegou aqui em Serrinha, as meninas me ligaram e fui conferir, a embalagem ficou bem legal, moderna, adorei o tom do vermelho.




Vou colocar foto da embalagem antiga, para as possíveis comparações, esqueci de tirar do batom que tenho...

Amei as cores que comprei, dois da linha mate e um  de cor intensa, o de cor intensa inclusive, foi indicado como sendo a cor do batom da Lívia de Salve Jorge, eu achei bem parecido mesmo.





Cores: 234 Mate, 253 Cor Intensa e 233 Mate




 Estou "aprendendo" a tirar fotos bonitas dos produtos com a Patrícia, o canal dela e o blog são muitos legais, vale a visita ;)


E vocês o que acharam das cores que escolhi e da nova embalagem?

Beijos.
Caroline B.

Um comentário: