terça-feira, 8 de outubro de 2013

A Graça de Deus



Existem diversas formas de compreender sobre a graça de Deus, eis algumas*:


“A graça de Deus é a boa vontade de Deus, a predisposição positiva de Deus, o desejo de abençoar, a intenção constante de fazer o bem e agir com bondade em relação ao universo criado e a humanidade. [Êxodo 33.19; Salmo100.5; 2Crônicas 16.9; Jeremias 29:11; 33:3; Hebreus 4:16]


A graça de Deus é o fluxo constante de amor e vida que sustenta o universo e a humanidade. [Isaías 18.4; Atos 17.28; Romanos 11.33-36; Hebreus 1.3]



A graça de Deus é a força ativa, o poder abençoador, o impulso, o empurrão que Deus imprime no universo e na humanidade para a existência e possibilidade do bem e do bom. [1Coríntios 15.10; Filipenses 2.13,14; Colossenses 1.29]


A graça de Deus é o favor imerecido de Deus para com a humanidade.

[Mateus 5.45; Efésios 2.8-10; Tiago 1.17,18; 2 Pedro 1.3]”



Eu tenho experimentado a Graça de Deus a todo o momento, Ele me tem feito experimentar e viver situações que nunca poderia imaginar.


07 de outubro foi o dia que Ele escolheu para que eu nascesse, 30 anos, aprendi tanta coisa nessas 3 décadas de vida que eu poderia ficar aqui falando sobre os altos e baixos, perdas, lutas e conquistas, nesse eterno aprendizado que é viver.

Eu havia planejado tanta coisa para essa data, mas Deus tinha outro plano.


Tive a honra de participar dos dois dias de gravação do DVD da Chicabana, e foi maravilhoso.


Muitas pessoas idealizam comemorar seu aniversário tirando folga do trabalho, e ali  não sendo o “foco das atenções” eu me senti tão bem, mesmo com toda a ansiedade de fazer bem meu trabalho, de dedicar o meu melhor. (Eu sou muito crítica com meu trabalho, tenho que confessar, não sei se é defeito, mas quero que saia tudo extremamente perfeito, é eu sou assim), dia memorável, fazendo o que mais gosto.


Quero agradecer  a equipe do Estúdio Radeli pelo convite, pela confiança, desejo muito mais sucesso para vocês, vocês são incríveis.

Muito obrigada Senhor, por me surpreender, por me ensinar a viver, amar,  confiar, e principalmente a ser feliz independente das circunstâncias...
 

Ah, não posso esquecer de agradecer cada mensagem de felicitação e carinho que recebi de pessoas tão especiais.


E que venham mais 30, 60 anos...


*Referência : http://ibab.com.br/guiasdeestudo/a_graca_de_deus.pdf




Mil beijos.

Caroline B


Nenhum comentário:

Postar um comentário