terça-feira, 10 de junho de 2014

Abertura do Studio Caroline Batista Make UP

Olá!
Faz tempo que postei algo por aqui, pois é, como sabem exerço muitas funções em meu dia e algumas vezes falta tempo para tudo, mas é a vida moderna, fazer o que, andar em ritmo acelerado. ;)

Depois de um período com o studio em casa, resolvi levá-lo para um local onde minhas clientes se sentissem  acolhidas e confortáveis e Deus me permitiu encontrar o local e todas as coisas que ali estão tem uma história do poder de Deus em minha vida.

Vou postar algumas fotos do  meu amigo Thiago Teles, obrigada por tudo!

Muito obrigada a todos que torceram, oraram e contribuem para meu trabalho.












Tem mais fotos lá na página do facebook, https://www.facebook.com/media/set/?set=a.804798139538875.1073741831.752523234766366&type=3


Mil Beijos,

Caroline B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário