sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Comprinhas com a Drika Mateus

Oi meninas,

Venho apresentar a vocês alguns produtinhos que comprei com a Drika do blog drikamateus.blogspot.com


A Drika é uma pessoa maravilhosa, super atenciosa. Ela mora na Alemanha e tem uma lojinha online com produtos de ótima qualidade, fiz duas encomendas uma em julho que chegou com 20 dias e outra em outubro para comemorar meu aniversário, e essa demorou a chegar, creio que pela operação maré vermelha, e enfim chegou ontem 03/01/2013.
Como sempre veio tudo bem embalado, com mimos (docinhos delícia da Alemanha) e um presentinho que creio ser leços umedecidos para o rosto, muito obrigada Drika!

Eu recomendo a loja da Drika, é muito confiável, vale lembrar que eu não estou sendo patrocinada para falar dela nem da lojinha, eu realmente comprei e encomendarei muitas outras coisas lá.

Assim que minha camera chegar vou fazer vídeo mostrando tudo o que já tenho lá da lojinha!

*Editando, na minha encomenda vieram:
Mini palette camouflage Derma Color nº01 Kryolan
Paleta de 06 blushes Kryolan cores: Cooper, 075, Mocca, SE2 e SM
Pincel para glitter da Essence;
Glitter nº 04 Broadway starlet  e 03 Box of chocolate da Essence


Caroline B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário