sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Oi!

Nas minhas últimas postagens ficou claro que estava em um momento delicado da minha vida, passei por mudança, dor, decepção...

Engraçado como as coisas acontecem, muitos quando as coisas vão mal recorrem a Deus ou a algo que lhes dê forças para seguir a diante, eu fiz o caminho inverso, mas apesar de tudo, tenho que admitir que foi o ano que mais cresci como pessoa, morei sozinha, trabalhei muito e me superei.

Um novo ano se inicia, não fiz uma  lista daquilo que desejo para este ano, eu tenho muito é que agradecer a Deus pela minha vida, por tudo que Ele tem me dado, mesmo eu não percebendo o milagre realizado todo dia para que eu estivesse viva.
Tenho muita coisa para trazer para vocês, novidades de meu trabalho como maquiadora e tantas outras coisas...

Aguardem...

Grande Beijo

 Caroline B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário